Taylor e quatro músicas para superar o fim de um relacionamento

janeiro 22, 2014



Olá guriassss! Hoje o post é um pouquinho diferente. Vocês sabem que a Taylor é uma inspiração muito grande pra mim (tá já quase decidido que o próximo "Get The Look" vai ser com ela), e, como toda cantora que fala sobre relacionamentos, me ensinou muito com as suas músicas. Vamos falar sobre o melhor álbum dela, Red, onde tem uma harmonização incrível entre música e letra. E é exatamente que tô aqui hoje, para lembrar a vocês a letra de algumas músicas dela, que às vezes deixamos de prestar atenção. Hoje, selecionei quatro músicas do álbum Red que irão te ajudar a superar o fim de um relacionamento.


"Nós nunca, nunca vamos voltar". Em We Are Never Ever Getting Back Together, Taylor fala sobre aquele cara babaca que acha que tem o direito de brincar contigo só porque ele sabe que você gosta dele (ufa!). Ele fala um monte de baboseiras desnecessárias, ou pra ter certeza que você ama ele, ou pra inflar o ego. Taylor decide que vai terminar o namoro vai e vem, e que não vai voltar atrás.


Em "Red" fala sobre todos os sentimentos que teve enquanto namorava o cara. Amor, felicidade, dor, tristeza. Tenta explicar sua história comparando-a com coisas que a interligam. "Amá-lo é como tentar mudar seus pensamentos uma vez que está voando em queda livre". Ela sabe que tem que seguir em frente, e que vai ser difícil.


Em I Knew You Were Trouble, particulamente, uma das músicas mais bem produzidas do CD, tanto em áudio, quanto em vídeo, Taylor canta sobre quando você fica apaixonada por um cara que é incrível e que fez você se apaixonar na hora errada (ou certa). Você fica encantada com ele, com os momentos que passam junto, mas é só isso. Ele não se importa contigo, só quer jogar. Você lutou com todas as forças pelo cara e agora descobriu que ele era um problema.


Em 22, Taylor fala sobre a noite em que fica com as amigas para festejar. Bolo, festas, dançar até se cansar. Todas as garotas precisam de uma noite assim pra deixar pra lá os caras babacas.

E vocês têm alguma música especial da Taylor que fez muito bem à você? Conte nos comentários.

*Foto: Turnê Red - Taylor Swift.

10 comentários:

  1. Amei o post, Taylor sempre arrasando nas composições, sou muito fã dela. Do álbum Red, a musica que mais gosto é All Too Well. "Você me conta sobre seu passado pensando que seu futuro era eu." Tem muito a ver com um relacionamento antigo. E com certeza a música me ajudou a superar e entender melhor o que aconteceu. Bjs Linda, Parabéns pelo blog, sou nova aqui, mas pode ter certeza que sempre vou estar por aqui !

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não terminei nenhum relacionamento, mas as músicas da Taylor são sempre inspiradoras. Eu amo a voz dela. Adorei as músicas que você escolheu. Beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taylor é um inspiração na música, como pessoa, na hora de se vestir, e poderia ficar aqui o dia inteiro citando outros exemplos. Obrigada querida!

      Excluir
  3. Adorei, ela arrasa sempre. Gostei bastante do álbum Red.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá, amei seu blog e seus looks, gostei da matéria =)
    Ha eu selecionei um look seu para por em uma matéria do meu blog.
    caso queira ver acesse -> http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, adorei os looks que colocou em seu blog.

      Excluir
  5. Adoro as músicas da Taylor... ouço mil vezes sem enjoar. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ai :(
    me deprimiu rs mas gostei
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir