Coincidências

janeiro 19, 2014




Quero te encontrar nessa cidade. Não algo marcado, esperado. Quero te encontrar nessa cidade e quero que seja uma coincidência. Vou estar bem vestida, com o meu melhor sorriso estampando meu rosto e na bolsa todas as recordações. As boas.
Somos do tipo de casal que deixa sorrisos pelo mundo enquanto juntos. Saímos por aí, de mãos dadas, deixando as pessoas se questionarem se é amor ou não. Mas a gente sabe que é, mesmo não querendo. E mesmo não querendo, a gente se encontra.
Por isso hoje acordei destinada a deixar meu subconsciente agir e me encontrar com você, por coincidência, juro. Troquei a rota do ônibus pra aquele que me levava ao meu bairro, mas passava perto do seu. Resolvi descer no ponto da sua casa por saudade de comer os doces que têm lá naquela lojinha do shopping. Embarquei com destino marcado no ônibus, minha casa.
Que bobagem pensar que seria tão fácil deixar a coincidência acontecer. Cheguei no terminal pra pegar o alimentador que tem ponto aqui perto de casa. Ele já estava lá, e provavelmente iria sair, então como não tinha horário resolvi esperar o próximo. Mas resolvi pegar o outro alimentador que também passa aqui perto de casa, só que ele ficava do outro lado do terminal.
Foi enquanto caminhava que o meu sorriso encontrou com seu. Tão bobo pensar que coincidências não existem que não quis nem perguntar o motivo de estar lá. Mas na cabeça ficou: "será que ele pensou a mesma coisa quando acordou?".

*Foto: Tumblr.

3 comentários:

  1. bia, quero falar parabéns pelo blog, também sou de curitiba, gostaria muito de conhecer você hahahahha (nao sou uma pedófila, caso queira ligar p a minha casa te passo o telefone kkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir