Playlist da nossa vida

janeiro 26, 2014



Todos nós temos uma trilha sonora pra nossa vida. Têm aquelas músicas que te fazem entrar num clima pra um encontro, ou que fazem toda a diferença enquanto você está se arrumando para ir pra uma festa. Cada música é assim, torna especial algum momento.
Comigo aconteceu enquanto arrumava o armário de madrugava e na playlist o último CD da Lana Del Rey, aquele que ela tá de camisa branca sabe? Então. O interfone tocou e o porteiro anunciou que tinha um cara lá em baixo. Um cara que fazia tempo que ele não via. Quando desci as escadas do apartamento soube que nem precisava chegar mais perto para saber quem era. Era ele. É ele. E quis gritar mais alto do que a música que estava tocando lá no meu apartamento sobre as coisas retóricas que aconteceram em nossas vidas desde que a gente terminou. Todas as garotas que ele conheceu, os lugares que frequentou, as coisas que conquistei. Ocupou o espaço de tempo inteiro com suas desilusões.
Foi na trilha sonora do último EP da Lana que eu coloquei depois que subi no apartamento que percebi todas as coisas que conquistei depois dele. Algumas banais. Outras que eu não trocaria por nada nem ninguém nesse mundo. Você me fez muito bem, mas termos terminado me fez muito melhor.

*Foto: Tumblr Apartment.

0 comentários:

Postar um comentário