O charme da vida

abril 05, 2013

Nem sempre fui grossa desse jeito. Fechada então, nem pensar. Acredito que o resultado disso tudo seja os relacionamentos mal resolvidos. Todo dia procuro em rostos desconhecidos alguém que possa suprir o que sempre me faltou. Um cara que faça eu me perder, nem que seja por alguns instantes. Que não me faça sentir arrependimento pelas nossas histórias.
Não vou mentir dizendo que foi fácil encontrar esse cara, mas, dificil mesmo foi manter o "nós" porque quando você encontra um cara que te completa quase por inteiro você fica indecisa entre namoro e amizade.  E muitas vezes escolhemos a amizade. Por medo de perdê-lo, ou de machucá-lo. Não vou dizer que é o certo. Nem o errado. E juro que não estou reclamando.
A minha frase preferida de todos os tempos é algo como "ninguém disse que seria fácil, só foi prometido que valeria a pena". Sim, talvez valha a pena. E sim, está sendo difícil, mas como diz meu querido Fred, esse é o charme da vida. Não receber tudo de mão beijada, e quando as coisas vierem, serem inesperadas.
...

1 comentários:

  1. Eu concordo com cada palavra que você disse acima, as pessoas nos mudam sem que percebam, as coisas mudam sem que ... é complicado - relações e relacionamentos são os mais pesados, são os que mais (querendo ou não) nos ensinam alguma coisa!

    ResponderExcluir