Eu e as tendências

abril 07, 2013

Primeiramente queria esclarecer que acredito que a moda é extraordinária. Já tentei diversas vezes buscar a explicação de como ela toma a personalidade da pessoa em apenas uma dose e assim, seguindo simultaneamente para todos aqueles que a admiram.
Muita gente já me perguntou aonde encontrar uma fonte bacana para buscar tendências e para consulta na hora de inspirar alguns looks. E essa é a proposta de hoje é essa, apresentar três fontes alternativas de moda que você talvez conheçam, ouviram falar ou nunca tenham visto.  


Foi a Betty quem me ensinou, primeiramente, que para gostar de moda têm que ter a mente aberta e jamais julgar alguma peça. Mesmo assim, há looks dela que jamais usaria, e outros, que não pensaria duas vezes antes de pegar pra mim. O blog dela é o primeiro que vem a minha cabeça quando o look é para frio. A querida mora em Paris (básico) e em consequência disso apresenta bastantes tendências para o inverno.



Amy vem como inspiração para moda jovem. Gosto muito de moda, mas nem por isso vou sair como uma guria de 25 anos por ai. Sempre tento adaptá-la para a minha idade e para o meu gosto. Amy além de também ser uma referência para o frio, é também para o verão. E desde que acompanho, a garota vem usando tendências muito antes de usá-las.

the cherry blossom girl
Gosto de looks ousados e com peças que com certeza vou ter no meu guarda roupa. Gosto de tendências, sendo assim, ousadas e usáveis. Alix capricha em tudo, e trás, em primeira mão o que vamos usar daqui alguns meses.

Queria lembrar vocês que estar na moda, independente de qual for a tendência, é usar aquilo que você se sente bem e te representa. Já tentei diversas vezes sair da rota do meu estilo e apenas gastei dinheiro fora. Hoje sei exatamente o que comprar. Moda, então, também é conhecer você mesma. E claro, garimpar. Mesmo eu, que moro em uma cidade enorme e com várias lojas maravilhosas sinto dificuldade em achar roupas que combinem comigo inteiramente. Mas nada mais prazeroso do que achar e experimentar uma peça de roupa que fica perfeita em você. <3
...

0 comentários:

Postar um comentário