QUANDO UMA GAROTA SE APAIXONA (HEART ATTACK CLIPE)

abril 09, 2013

De todos os romances que vivi foram poucos os que foram intensos, e mais poucos ainda foram o que eu estava apaixonada. De corpo e alma. E sei, que apesar de tudo o que vivi, vai existir o cara que vai deixar de lado todas as minhas teorias, que vai quebrar todas as minhas barreiras e dar tchau pra todos os meus conceitos.
Foi quando eu estava apaixonada por um cara que não correspondia que lançou a música Heart Attack da Demi, e foi o que me consolou. Mas, sempre eu que tentei descrever a sensação, fui surpreendida mais uma vez pela Demi. Hoje, a poucos minutos, quando lançou o clipe da música. Com tons totalmente escuros, Demi refletiu a sobriedade, a angústia, a incerteza, o medo e a confusão que se passa entre as garotas quando se apaixonam por um cara. Aposto que muitas garotas irão se identificar tanto na música como no clipe. Pra visualizar, é só dar o play aqui em baixo

...

0 comentários:

Postar um comentário