o show de 2009

abril 16, 2013

Em 2009 fui em meu primeiro show, e como se não bastasse você veio de brinde. Não queria um relacionamento. Não ali, não naquela hora. Essa foi uma barreira que você quebrou para chegar perto de mim. O conceito, e o preconceito de relacionamentos iniciado um show, sumiu quando você me beijou, na minha música favorita. Foi como você soubesse que aquela fosse a minha música. Foi sintonia pura, e instantes de que "você seria o cara certo pra mim".
Meses depois você não era o cara certo pra mim. Mas outros meses depois voltou a ser. E eu odiava isso. E adorava também. E talvez tenha sido o nosso charme, e tenha sido o que nos manteve juntos até hoje. Apesar do caminho da montanha russa ser cansativo, é o que nos tornou o casal que somos hoje. Que nos tornou sinceros e verdadeiros. Pois basta um olhar para o outro para saber o que está se passando. Não temos medo das barreiras, muito menos dos obstáculos. E esse é o lema. Que se for pra ser, que seja de coração.
...

0 comentários:

Postar um comentário