A peculiaridade da Hadid

abril 18, 2015




Gigi Hadid está nos trends do Brasil. Desde que a modelo californiana fez o editorial da marca brasileira Rosa Chá se tornou - ainda mais - popular. E é com as imagens deste editorial maravilhoso que ilustro o post de hoje e  listo as três peculiaridades de Hadid.  

A beleza
Modelos fazem sucesso pela beleza singular, isso é um fato. Gigi esbanja essa singularidade. Acredito que a beleza define-se através do resultado de um conjunto e, este resultado sendo harmônico. São os traços delicados e marcantes, a harmonia de tamanhos - boca, olhos e nariz, e, por fim, o formato do rosto. 



O styling
A beleza tem que ser explorada, e ela é harmoniosa também com o styling. Gigi abusa do básico, mas dá sempre uma caprichada nos acessórios. O que é, uma ótima dica pra quem não gosto de investir muito em roupas. Acessórios custam barato <3.



As companhias
Gigi é o que é principalmente pelas companhias, e por suas influências. Alli e Cody Simpson (apenas seu boyfriend), Beyonce, Taylor, as irmãs Jenner. É muita gente famosa junta, é muita influência e inspiração.

Gurias, o instagram da Hadid é inspirador, deem um confere. Conheciam já a It? Me contem nos comentários.

*Foto: Editorial Rosa Chá.

8 comentários:

  1. Não conhecia, mas essa é diva haha. Gostei do estilo e looks dela.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito diva e eu amo o instagram dela hahah segui e não me arrependo, ela é super estilosa e da pra inspirar a gente na hora de montar um look *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo dela! ♥ Não conhecia.
    Beijos! <3
    http://www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Comecei a segui-la no instagram tem pouco tempo, mas já adorei haha Ela é super inspiradora!
    Ps: Adorei o blog, primeira vez que passo por aqui, mas pretendo voltar sempre!
    www.baudamalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sempre mesmo querida! Você será sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. Caraca, sou doida pela Gigi, acompanho as fotos dela no instagram e fico querendo ser ela hahaha inclusive,vc sabia que ela e as irmãs dela tem um grau de parentesco com os kardashians/jenners ? Eu li um post sobre isso mas é tanta gente nas familias que me confundiu pra caramba e no final não entendi nada! hjsfdagshfda
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir