Wishlist de Inverno

abril 26, 2015

Quem não ama wishlists, não é mesmo? Sempre em troca de estação percebo que N-E-C-E-S-S-I-T-O comprar roupas novas, faço uma listinha e vou as compras. Hoje tô compartilhando com vocês alguns itens que mais quero pra esse inverno de 2015, tem coisas que vou comprar, outras que tô colocando na balança. Vejam só:

Bota Low Glitter da Schultz. O amor a primeira vista aconteceu no insta da Stealers e olha, o que falta nela pra chegar a perfeição é uma versão na cor prata.

O famosinho óculos da Dior que já é trend. Quando vejo esse óculos me lembro automaticamente da Rihanna e da Chiara Ferragni, e thanks Dior, pelo design genial desse óculos. Por hora, fico com sua réplica.

Os vestidos florais. O primeiro modelo que ganhou meu core foi branco, e enquanto procurava por um que fosse parecido, encontrei o preto, dai já viu né? O preto é da SheInside e o branco da Forever21.

A blusinha preta foi apenas amor. Ela é um cropped, e a renda com os botões fizeram um casamento perfeito. Ah, e ela é da SheInside.

A bota vazada da Petite. O design, a cor e o preço são os pontos fortes da bota - ou seja, ela toda, hahah. Sem contar que as botas da Petite são um conforto só.

Por fim, o casaco da SheInside. Só tenho casacos feios no meu armário, que uso copo capas para rua. Deixa eu explicar. Curita faz muito frio, muito frio mesmo. Então, pra sair na rua eu usava sempre um casacão que ia (quase) até o joelho, e gente, ele é péssimo. Estraga tudo o look, ahha. Preciso urgentemente de um casaco lindo e quentinho.

E pra vocês, qual é o item mais desejado pro inverno? Me contem nos comentários.

Bisous.

3 comentários:

  1. Só amor essa sua wishlist, desejando essa bota vazada, esse óculos e os vestidos florais também.
    Respondendo a pergunta lá do blog: já faz um tempinho que comprei o cropped sim, acredito que já tenha saído da coleção.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido floral branco e o casaco da Sheinside.
    Acho que os dois juntos ficariam um charme.
    Adorei a lista.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
  3. aaah eu estou doida com uma bota e com um casaco hahaha na verdade, eu quero comprar um monte de moletom novo porquê o frio aqui está chegando com tudo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir