O que torna o Flat Out Fabulous um must-have

fevereiro 28, 2015


Se for para falar de tendência e de - out of - estoque de maquiagem, é impossível não citar o queridinho de 2014: o tal do batom da MAC chamado Flat Out Fabulous. Conheci o Flat através de um post no blog da Jéssica, o Keep Calm and DIY, onde ela havia comentado que o batom estava fora de estoque tanto online quanto fisicamente. Juro que não botei fé. Comecei a reparar nele, e em questão de meses o Flat já estava na boca de quem nem gostava tanto assim de maquiagem. Agora o que tem de tão especial esse batom da MAC? Entrei numa jornada para comprar ele (três meses o buscando incansavelmente), testei muito e to aqui hoje para citar três possíveis motivos de ele ter zerado os estoques.

1. A pigmentação.
Nunca havia experimentado um MAC, então não posso falar se essa é uma característica da marca, mas a pigmentação do batom supera as expectativas. Ele é mega fácil de aplicar (não borra gente! <3) e é necessária apenas uma camada para ele preencher a cor. A textura é mate e você não percebe que tem um batom na boca. Ah, imaginei que a duração dele seria seu ponto forte, ela não é milagrosa, mas também não deixa a desejar. O batom permanece intacto na boca por cerca de três horas, após ele simplesmente vai desaparecendo (tenho pavor de batom que começa a se borrar na boca depois de um tempo) e mesmo assim precisa de demaquilante, viu!



2. A cor.
Em um primeiro momento me decepcionei em relação a cor. Consegui comprar ele pela loja online da Sephora (alôu frete grátis), e mesmo lendo várias resenhas a cor não era a esperada. Imaginei que seria um rosa mais escuro, e o tom é bastante intermediário. Masssss, na primeira vez que usei ele me apaixonei perdidamente, haha. O diacho do tom de rosa/roxo combina com qualquer tom de pele e qualquer tom de roupa. A cor orna, dá charme.



3. O reconhecimento.
Algo que acho incrível no Flat é a exclusividade dele. O batom é inconfundível e de fácil reconhecimento nas ruas. Igual perfume, sabe? Você sente o cheiro e diz, hmmm, é Chanel, acontece o mesmo com o Flat. Essa peculiaridade dele acredito que o torne tão querido entre as Its cidades à fora. 

Gurias, essa é a minha opinião sobre o Flat Out Fabulous e indico ele com a certeza de que vocês vão ser feliz. Vocês já experimentaram ele, tão com vontade de comprar? Me contem aqui nos comentários. Ah, e tenho alguns produtinhos para resenhar em! Fiquem de olho.

2 comentários:

  1. Muito amor envolvidoooo, achei a cor incrível de mais da conta ♥
    Ah, queria te mandar um email, mas não achei o endereço dele </3
    Beijos, Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilinda. Haha.
      Meu email é: cpmbiancarr@gmail.com
      Beijos querida.

      Excluir