7on7: Coisas que eu salvaria em um incêndio

fevereiro 07, 2015

Está pegando fogo na sua casa e você pode salvar apenas 7 coisas, o que você pegaria nesse momento? O tema do 7on7 desse mês (um projeto incrível que a querida Gabi do Durante os Treze me convidou pra participar) foi exatamente esse, fotografar 7 coisas que você salvaria em um incêndio. Levei o tema mais na brincadeira e resolvi ir pro lado fútil da história: 7 objetos. Antes de irmos as fotos, deixa eu desabafar: não sei fazer fotos em ambientes internos. Pois é.
Ah, a foto do post já representa o projeto. Sou apaixonada pela junção do moderno e do retrô, e tem item mais amor que a Instax? Não, gente, não. To sempre chorosa nessa câmera e amo o efeito do filme revelado. Ó, é amor.

Deixa eu contar uma coisa pra vocês: sou louca por maquiagem. Louca. Tem gente que tem medo que assaltem seu celular, ou sua carteira. Eu tenho pesadelo de pensar em roubarem meu estojo de maquiagem dia-a-dia. Acho que se fosse o caso de numerar a ordem, as maquiagens seriam as primeiras a ser salvas.

Descobri o instrumento da minha vida e ele tem nome: Ukulele. Esse tal de Ukulele é havaiano e tem um som gente, que é encantador. Qualquer dia gravo uma música tocando ele pro cêis, combinado?

Juro que um dia ainda vou conseguir entender o meu amor secreto por uma das peças mais velhas do meu guarda-roupa: o short floral. Eu ainda compro roupa pensando nele e sei lá, fazem três anos que tenho e ele se quer desbotou. Amor.


Meu celular é tipo um melhor amigo sabe? Guarda todos os meus segredos no bloco de notas, compartilha meus momentos com a câmera, toca as minhas músicas preferidas só para mim e ajuda na comunicação com os migos. Como não salvar?

E esse é o meu batom preferiudo da vida. Estou numa fase que batom é tudo na make e não tenho deixado esse da foto de lado. Alguém imagina qual é? Ps. ele é famoso e vai ter resenha sim, minha gente.

Gurias e guris, espero que tenham gostado e mês que vem tem mais em!

4 comentários:

  1. Meeeeu sem palavras, você sempre arraza nas fotos né e foi por isso que te chamei pro projeto claro haha, não vejo a hora de se encontrarmos por ai por essa grande curitiba ♥
    Adorei o post, beijão ♥

    http://duranteostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gabi <3 fiquei muito feliz que gostou.
      A gente tem que marcar qualquer coisa guria.

      Excluir
  2. Amo seu blog, seus layout são um mais lindo que o outro, você mesma que faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Tô trabalhando com encomendas viu?

      Excluir