O nosso (re)começo

fevereiro 03, 2015



Demoro muito tempo pra perceber que as coisas devem ser do meu jeito. Já fiz demais pensando nos outros, pelos outros, vivendo uma vida baseada nos outros. Faz um tempo que decidi mudar esses detalhes da minha vida, e foram escolhas cruciais para a definição da Bianca que está escrevendo hoje. Tô querendo chutar o balde pra certas coisas e sinto uma necessidade imensa de dar uma chance para eu mesma. E se já vou dar uma - nova - chance pra mim, por que não para o blog também?
Tenho tanta novidade! Projetos, mudanças, faculdade, trabalho e um monte de experiências para compartilhar com vocês. Aquela Bianca do início do blog cresceu muito, errou bastante e aprendeu demais.
A palhinha já começa pelo que seus olhinhos estão capturando: o novo layout. Um ambiente inspirador é um dos segredos que aprendi nessas andanças viu? Pode ser o quartinho de vocês, o seu Instagram lotado de fotos ou, o próprio blog. Era uma dificuldade enorme me acostumar aos layouts passados, tanto que adequei ao meu estilo pessoal: sou adepta e fã do preto e branco. A atualização do blog segue o lema antigo: nada de entupir o feed de posts e flopar o blog. Só vou compartilhar com vocês aquilo que acredito que seja necessário.
Com minha nova rotina prometo não abandonar vocês, certo?
E sejam bem vindos a nova versão do Biarori!

*Foto: Helena.

3 comentários:

  1. Oiee estou amando seu blog, fiquei muito feliz com a noticia \o/ \o/
    Você é lindaa, boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  2. Saudades que eu estava de você e do seu blog!!! Tá muito lindo layout novo! E fico feliz por ter dado uma nova chance ao blog <3

    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    PS: Estou querendo fazer um projeto com blogueiras relacionado a emagrecimento, então se você quer participar ou conhece alguma blogueira ('acima' do peso) que queira participar desse projeto, por favor entra em contato comigo!! Por email carinecmiranda@hotmail.com, ou até mesmo pelo blog. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Ai, Bia! Que bom que você voltou! Eu também passei um tempo sumida do meu naquelas idas e vindas que já viraram clichê lá no Keep Camy, mas quando a gente gosta mesmo da coisa a gente sempre acaba voltando, seja 1 ou 5 meses depois. Espero que essa nova fase na sua vida te traga ainda mais vontade de compartilhar as coisas com quem de certo modo te acompanha aqui - tipo eu.

    Beijo <3
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir