Wishlist: Nasty Gal

junho 25, 2014



Ouço alguém soltando um "ah, demorou" enquanto lia o título do post. Juro que tentei passar longe da Nasty e fingir que ela não existia, mas não resisti e não estava mais me aguentando ficar olhando pros produtos sem montar uma listinha.
Mas eu tenho meus - milhões - de motivos pra continuar amando a Nasty. Primeiramente, é de suma importância eu pesquisar sites como o da Nasty pro meu TCC e gerar pesquisas e estudos em cima dos mesmos. Tenho que estudar todas as áreas do site e "teorizar". Daí, é claro, óbvio e perceptível a chance de eu passar perto das tags de "What's New" e "Sale". Além dessa oferta tentadora diária, eu consegui recuperar meu salário de volta, que antes estava indo integralmente para a poupança. O que isso significa? Que já pude entrar numa Zara depois de - infinitos - seis meses, ah, e estou aguardando ansiosamente para alguns itens da lista entrarem na Tag de Sale (o bom da Nasty é que, quando teor de coleção, a maioria dos itens da coleção passada entram em Sale). Temos vestidos, camisas e estampa floral, viu!


To precisando muito de um shorts preto, tô em busca louca por um aqui em Curita, desse jeito. O top Floral tá em promo, viu <3, 44 reais gente! Ah, e como combo, tem dois sapatos incríveis que estou criando coragem pra comprar, um rosa de veludo, e outro, do mesmo modelo, mas floral.
Ignorem o drama do dia, bisouuuus.

*As fotos e os produtos pertencem a marca Nasty Gal.

1 comentários:

  1. Para o mundo que eu quero essa camisa floral pra ontem!!!! ;)
    super beijo Bia, tô apaixonada por seu blog, acredita?
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir