Du Jour: Diet Mountain Dew

junho 21, 2014

O clima oficial de Curitiba resolveu dar as caras e hoje fui super enganada pelo sol que resolveu aparecer. Deixa eu explicar. Normalmente, aqui em Curita, faz frio de 10ºC de manhã e calor de 27ºC à tarde, não estou de brincadeira. Agora vou ter que adotar, oficialmente, o casacão e o próximo passo é esperar a neve.
Usei esse look pra dar uma volta no Batel (assim com Sta. Felicidade, um dos bairros mais lindos aqui de Curita), e bater algumas fotos, logo que, lá há bastante policiamento e nada de assaltos (ao meu ver, haha).
A malha é novamente da Squalle, peguei em uma promoção ótima, a blusa de baixo é da CEA. O short é da Black Friday do ano passado e eu comprei ele na Emme por um pechincha. A bota (ah! a bota) foi uma das coisas que mais quis esse ano todo, rodei o shopping inteiro e encontrei na última loja que procurei. O modelo é cutout e ela é da Zutti. A bolsa vocês já sabem.




Ah, o nome da música do título do post é da Lana Del Rey, again. Gostaram?

15 comentários:

  1. Ficou lindo o look e lindas as fotos!! Apaixonada pelo short hehe Qual o modelo da sua câmera? Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! O modelo da minha câmera é a Canon EOS 60D, e a lente que estou usando é a 18-135mm.

      Excluir
  2. Fofa! Acho um desafio montar um look legal usando só uma cor, ainda mais preto que tem o poder de deixar tudo com cara de luto, e você fez isso super bem! E amei o short, principalmente.

    Beijos,
    Bru
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pelo preto, ta difícil sair dele nós últimos dias, haha.
    Obrigada pelo carinho querida!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas botas. São lindas!! *0*

    cursed-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo *-* Amei sua bota e to louca atrás de uma desse modelo!
    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Apesar de ser tendência, ta bem difícil encontrar esse modelo.

      Excluir
  6. Lindonaaa, sou apaixonada por combinações black and white ♥

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui em Curituba, mas sinto muita vontade. Isso aumentou por causa das irmãs do Tudo Orna que sempre mostram lugares que parecem ser legais, e tal. O look ficou muito legal, Bianca. Do tipo que eu usaria muito, ainda mais esses dias que tá fazendo frio no RJ. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores lugares de Curitiba os turistas mal pensam que existem. Tô até planejando fazer uma série de posts aqui com esses lugares.
      O bom da cidade é que ela é, por exemplo, mil vezes mais tranquila e segura do que São Paulo.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Adoreeei o seu look! A bolsa é linda!
    Super combinou com você, escolha certa. rs
    BJBJ!
    #Eunãoqueroirembora ~blog

    ResponderExcluir
  9. Oi, amei conhecer teu blog e essas fotos ficaram um amor haha Seguindo!
    www.borboletou.blogspot.com

    ResponderExcluir