Primeira compra na Nasty Gal

fevereiro 09, 2014


Promessa é divida! Hahahaha, adoro falar isso e sei que é cafona. Mas, faz um tempinho que comentei que ia realizar a minha compra na Nasty e prometi que ia deixar tudo detalhadinho pra vocês. Acredito que este seja um dos post de mais valia que já fiz, porque olha, como foi difícil encontrar um post de uma brasileira comentando como foi a sua experiência. Tanto que nem achei.

Realizar e finalizar a compra no site foi o passo mais fácil de toda a compra. Eu comprei um Sweater, as atendentes foram um amor e me auxiliaram em todas as dúvidas, inclusive no tamanho. A parte mais chata, é que a medida da maioria das peças é em polegadas, então você precisa converter de polegadas para centímetros, sugiro esse conversor. A Nasty Gal envia pela transportadora DHL. Esse tipo de empresa é conhecida pelo Correios como courier, logo que o seu pacote não é postado no Correios dos Estados Unidos (como é o caso da Nasty). Temos um probleminha aqui, a maioria dos produtos que vem por courier são taxados (segundo a minha pesquisa), e, se estiver interessada a comprar na Nasty Gal, sugiro que tenha o valor do produto + o frete + todo esse valor total, por exemplo, se for comprar um chapéu que é 30 dólares, com o frete fica 45 dólares (o frete é de 15 dólares e é um valor fixo para toda as regiões aqui do país), então você deve ter mais 45 dólares caso seja taxada.

A entrega da encomenda foi bastante confusa. Primeiramente o produto saiu dos EUA e foi pra Alemanha, veio pra São Paulo e assim, para Curitiba. Atualizei o rastreamento com a triste notícia de que o produto havia sido taxado. E, no mesmo dia que o rastreio deu esta informação, o Correios mais próximo da minha casa já recebeu o produto para eu retirar. A taxa foi certinha em 60% do produto, aqui no Paraná essa é a única taxa cobrada, mas têm outros estados que cobram mais taxas acima do produto (vale pesquisar!). Paguei e sai com meu pacote em perfeito estado (oremos!).

Logo que cheguei aqui em casa gravei o unboxing, e, para adiantar, o produto veio com uma cor muito mais forte do que no anúncio, tanto que vocês podem comparar a foto do post com o link do produto que dei ali em cima. O tamanho veio exatamente como dizia nas informações sobre a peça, mas a qualidade da mesma deixou a desejar (mimimi). O valor do Sweater + a taxa não compensou nem um pouco, ele por si só foi caro pra dedéu, então recomendo que a sessão mais desejada do site seja a do sale mesmo, haha.

Amanhã atualizo o post com o vídeo do unboxing.

Bisous, bisous.

6 comentários:

  1. Chatada com essa taxa! As roupas são lindas mas com essa taxa não da! Obrigada pelo post ajudou mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da roupa compensa. Eu por exemplo comprei um vestido por 20 dólares que estava na área de sale. O vestido + o frete + a taxa foi mais ou menos 120 reais. Ou seja, jamais encontraria um vestido tão lindo aqui no Bra por 120 reais, compensou super, haha.
      Tenta dar uma pesquisada na área sale, sempre tem coisas legais por lá!
      De nada querida!!!

      Excluir
  2. Vc vai atualizar com o vídeo? é dificil achar resenhas de compras feitas na Nasty mesmo. kisses =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tava doida pra comprar alguma coisa deles. Agora confesso que fiquei desanimada. haha Tanto por ser mais visível para a fiscalização, quanto por não corresponder cor. Mas Bianca, você não tentou recorrer? Enfim, foi muito bom encontrar esse post. :D Mas por agora só vou continuar com o meu desejo de comprar o livro da Sophia Amoruso. haha Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compras de lá sempre são taxadas. O problema é que tudo que vem de fora deveria ser taxado, é lei, mas a demanda é muito grande e os fiscais da receita não dão conta. Não adianta recorrer por que a minha porcentagem estava certo: 60%.
      Fique de olho sempre na área de sale: comprei um vestido lindo lá por 20 obamas que com a taxa saiu por 125 dilmas.
      Também estou louca pelo livro, haha.
      Beijos.

      Excluir