Tudo o que eu queria que você falasse

fevereiro 07, 2014



Você poderia ter me dito naquela tarde de domingo que você estava feliz em estar comigo. Era tudo o que eu queria ouvir e era tudo o que eu estava fazendo. Você poderia ter dito naquela tarde no shopping que me faria mais feliz do que qualquer garoto de antes. Aquela outra vez, que a gente só se separou na hora de dormir, você poderia ter dito que não estava cansado e que queria dias assim o ano todo. Você me abraçou enquanto assitia ao filme, mas não disse nada. Deixou de pensar, deixou de falar palavras que talvez fossem necessárias. Você gostava de falar sobre os meus cabelos, sobre a maquiagem, ou sobre a roupa que estava usando. E eu, ao mesmo tempo que gostava, achava os elogios superficiais. Gosto de ouvir o que a pessoa sente, não o que ela vê. Você que já compartilhou tantos segredos, torna eles uma história, não um desabafo. Você poderia ter dito primeiro, tomado a atitude de falar que aquele era o lugar mais legal que alguém já te levou, por que era, por que eu pude perceber pelo brilhos dos seus olhos que era. Sabe, as atitudes são importantes sim, mas palavras, acompanhadas de atitude, me conquistam. Porque para uma escritora, palavras vazia, meias palavras decoradas não bastam. O que você fala, tem que vir lá de dentro. Tantas vezes você poderia ter dito que me amava. Poderia, poderia, poderia, o verbo está no futuro do pretérito imperfeito. Sabe por que? Porque tudo o que eu queria que você falasse, você não falou. E passou.

*Foto: Haleb - Pretty Little Liars.

0 comentários:

Postar um comentário