Du Jour: One of Those (Crazy Girls)

janeiro 04, 2014


Olá pessu! Quanto tempo, não é mesmo? O motivo de eu estar tão ausente são vários, mas resumindo, fui viajar e só agora estou em casa. As coisas aqui continuam uma loucura, meu quarto manda beijos, mas, durante esse período fotografei várioooos looks. Thanks Gabi! Sobre a música tema, ela realmente me motivou a criar esse look, não só esse como tantos outros. Ela é do Paramore e fala sobre um término de namoro de um jeito bem fofo, e não depressivo, recomendo.
Ah, e a partir de agora vou relatar aqui as peças de roupas. A regata fofa foi um super achado na Zara na Black Friday, não, a Zara não estava com descontos. O shorts vocês nem aguentam mais falar sobre ele, eu sei, mas pra quem não sabe, é da Farm. O colar, que foi comprado na Black Friday e com desconto, foi um achado na Emme, assim como a bolsa, mas que vocês também nem aguentam mais falar sobre ela. A sapatilha é Bottero e foi minha mamis linda quem deu. Antes de vocês verem o look inteiro quero que saibam que gostaria de ter tirado mais fotos, mas esse lugar com essas hortênsias lindas era hard. Mesmo assim, pretendo fotografar mais looks lá.




0 comentários:

Postar um comentário