O amor acontece

janeiro 09, 2014



Eu amo o jeito que você sorri com os olhos. Eu amo a cor do seu cabelo. Eu amo as suas covinhas. Eu amo o jeito como você me faz feliz. Eu amo o jeito de que eu posso ser eu mesma com você. Eu amo as suas caretas. Eu amo a maneira com que você me faz ser natural.  Eu amo as roupas que você usa. Eu amo a cor dos seus olhos. Eu amo o jeito que você me faz me sentir intensa. Eu amo o jeito que você me beija. Eu amo a sinceridade que você me dá todos os dias. Eu amo os seus conselhos. Eu amo o fato de fazer tanto tempo que a gente se conhece e continuamos aqui, firme e forte. Eu amo o seu perfume. Eu amo a sua história. Eu amo os sonhos que você possui. Eu amo quando você vai atrás das coisas que deseja. Eu amo quando você se veste bem. Eu amo você ser assim como eu, gostar de arranjar motivo pra comprar roupa. Eu amo te encontrar. Eu amo o jeito que você me faz querer sentir tão menina. Eu amo o seu abraço. Eu amo a sua altura. Eu amo seus gostos. Eu amo o cheiro que fica na minha roupa depois que eu ganho, de você, um abraço de urso. Eu amo o fato da gente compartilhar de tantos gostos. Eu amo, também, o fato de sermos tão diferentes. Eu amo o jeito com que você faz caminhar pelas ruas. Eu amo olhar pra praia e lembrar de você. Eu amo, também, ouvir uma música e me lembrar de você. Eu amo assistir filmes com você. Eu amo saber que eu posso contar contigo. Eu amo ouvir sua voz e ouvir suas histórias. Eu amo isso que acontece entre a gente. Você me ensinou coisas, que ninguém irá repetir. Você parece uma história, escrita por um grande escritor, estilo Clarice Lispector. Se estou acostumada com a sua intensidade? A gente nunca tá acostumada. Nunca tá acostumada a amar. E sabe de outra coisa? O amor acontece. A cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Seja onde for.

*Foto: Pretty Little Liars, Ezria.

1 comentários: