Palavras

dezembro 23, 2013



Poderia estar aqui escrevendo sobre como 2013 foi um ano incrível e como 2014, com toda a certeza, será ainda melhor. Poderia estar aqui escrevendo sobre todas as desilusões amorosas que tive nesses últimos tempos. Poderia estar aqui escrevendo sobre todas as minhas metas, ou sobre como alcancei algumas. Poderia estar aqui escrevendo sobre o carinha que conheci esses dias no shopping, ou sobre aquele outro que vai publicar um livro. Mas hoje resolvi escrever sobre as palavras. Não palavras como um todo, como um conjunto de letras que formam um significado. Resolvi escrever sobre as palavras que nos tocam todos os dias.
Acredito sim na força das palavras. Sejam elas escritas, faladas ou pensadas. Por isso, umas das minhas metas para 2014 (ok, já estou escrevendo sobre metas e sobre 2014), é só falar coisas boas. Somente coisas boas. As palavras têm sim seu peso sobre o universo. Quando sinceras, encantam, dançam dentro do corpo e fazem com que nosso diafragma as ressoem como música. São bons dias da vida, um eu sinto a sua falta sussurrado baixinho no ouvido, um você me faz tão feliz solto depois de uma risada. São coisas simples que fazem com que o nosso dia tenha a energia que faltava.
Sou apaixonada por palavras, mas somente elas não me contentam. Gosto de palavras acompanhadas de beijos inesperados, abraços apertados e "eu te amo" sinceros. Conjuntos que fazem o universo girar. E sobre o que eu estava falando mesmo?

*Foto: Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário