Wishlist: Nasty Gal

dezembro 13, 2013



Jamais passou pela minha cabeça comprar roupas na Nasty Gal, sério gente. Não que eu não gostasse das peças. Pelo contrário, sou apaixonada, mas assim, sempre achei a loja cara e que talvez não valesse a pena. Mas, nunca tinha pensei no custo beneficio. E mesmo tendo a questão do frete (que é cerca de 27 reais), ela ainda compensa. Dúvida? Separei algumas peças que com toda a certeza vão estar no meu guarda-roupa ano que vem.

Pense em amor à primeira vista. Foi exatamente esse sentimento que tive quando vi o colar abaixo. Não sei nem explicar. Achei o desenho dele muito parecido com o da marca Boy London e não, não achei espalhafatoso.

Colar | Chapéu | Shorts
Se eu falar pra vocês que não tenho nenhum vestido vocês acreditam? Pois é, eu nunca achei um vestido legal que ficasse legal (também) no meu corpo, então, além desse preto super fofo, vai ter outro que também tá na wishlist.

Vestido | Sweater | Shorts 

A saia tá maravilhosa. Shorts estampados são meus preferidos. E a camiseta cinza com barra rendada branca virou me xodó. Amo/vivo peça básica que não é lá tão básica assim.

Saia | Shorts | Camiseta
Estou apaixonada por macaquinhos/jardineiras. Esse branco, apesar de parecer vestido, é um macaquinho. A Nasty me ganha justamente pelos recortes e caimentos das peças, são incríveis! Esse vestido tá no topo da wishlist, gente, por que tão lindo? A camisa ganhou meu core.

Macaquinho | Vestido | Camisa 
Mês que vem vou fechar a minha primeira compra com um item dessa wishlist, claro que eu tenho as minhas preferências mas estou super em dúvida. Depois venho aqui contar pra vocês como ocorreu. E aí, vocês também namoram a marca assim como eu? Beijos.

*Fotos: Nasty Gal.

0 comentários:

Postar um comentário