E como eu senti falta desse sorriso no meu rosto

dezembro 06, 2013


Hoje posso dizer que me sinto completa. Não que antes eu não me sentisse assim. Sentia. Me sentia completa. Mas sempre faltou algo. O ar que respirava não preenchia o pulmão inteiramente. Era assim que me sentia.
Agora, parece que todas as vias têm suas denominações. O ar preenche toda a borda do pulmão e por dentro. Preenche tanto que às vezes até sinto que nem asma tenho. Mas em compensação, têm outras vezes que sinto a asma bem presente. Aquela sensação de "corri uma maratona mas estou aqui e meu coração está saltando pra fora" vem à tona principalmente quando você chega perto de mim. Um desejo? Descobrir todo esse sentimento antes, bem antes. Mas talvez a graça seja ter percebido agora, só agora.
Ainda não sei explicar, nem sei lidar com as palavras. Mas sei que a solução pra problemática é o tempo. E essa é a outra graça. Deixar com que as coisas aconteçam naturalmente, quando tudo já está encaminhado, é a melhor opção. Sou fechada, chata e sim, bastante orgulhosa. Sou difícil de lidar, difícil de acreditar, difícil de se esperar. Mas querido, quando eu venho, quando eu me rendo, será. E vai ser tão natural, e tão rápido, que nem irá perceber que crescemos e solucionamos todos os problemas. Seremos, então, um só. E obrigada, por colocar em meu rosto, o sorriso mais sincero de todos os tempos. Foi com amor. É com amor.

*Foto: Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário