Comprar na Forever 21 deixou de ser um sonho

janeiro 13, 2014

Suki Behind the Scenes-1

Eita que ultimamente as lojas gringas estão me fazendo cair de amores. Mas, quando se trata de Forever 21, ela faz qualquer garota cair de amores. Os preços conquistam! Shorts jeans maravilhosos por 50 reais, casacos por 100 e blusinhas por 30. Só que no meio de toda a alegria, quando você tá finalizando a compra dos mil itens desejos que na sua cidade você jamais encontraria, pá: eles não entregam pro Brasil. Todos os reais que vocês iam economizar se transformam em tristeza.
Fazia um tempo que estava desencanada com a loja, mas essa semana fiz uma descoberta que não faz com que a minha cabeça pare de girar: ShiPito. Tá virando febre nas últimas semanas e funciona da seguinte maneira: é um empresa que faz um tipo de intermediação entre as lojas gringas que só entregam em território nacional. Eles têm um endereço fixo, nos EUA, por exemplo, e a loja entrega no mesmo, quando a sua encomenda chegar lá, eles enviam diretamente para o seu endereço, no caso, aqui no Brasil.
Mas é claro que a vida não é feita de regalias e nem tudo é mamão com açúcar. O serviço tem uma taxa de cerca de 8 dólares, além do frete do produto cobrado pela loja, e do frete que a empresa paga pra enviar pro seu endereço. Por isso, tem que ver mesmo se compensa comprar na sua lojas dos sonhos - digamos que você compre uma blusinha que é 30 reais, mas que adicionando todo esse blá blá blá de taxa e de frete, dê cerca de uns 50 reais, não compensa né. Para aqueles que ficam na dúvida tenho sempre uma pergunta que é crucial para fechar a compra: "Você realmente NÃO vai encontrar isso aqui no Brasil?". A minha maior indicação é que se compre sapatos, bolsas, shorts/saias e casacos porque acredito que são as coisas que mais compensam. Também vale abrir uma exceção para aquela peça que ganhou um espaço no seu coração, viu? Sou super a favor, haha. Agora, Bia, é confiável fazer todos esses rolos? Segundo as minhas pesquisas é, mas também não posso dar depoimento porque nunca utilizei (pretendo, viu?). Lembrando que, para realizar comprar internacionais, você obviamente precisa de um cartão internacional.
Minha encomenda da Nasty Gal tá pra chegar, e prometo fazer unboxing da mesma pra vocês em vídeo, viu? Também estou me enrolando faz um tempinho pra gravar o vídeo de favoritos de 2013, mas essa semana sai. Ah, e brógui vai ficar cheio de novidades daqui pra frente, prometo!

Jaqueta Jeans | Camiseta Friday Night | Vestido Floral | Camisa Floral | Jardineira Floral | Vestido Preto Longo | Moletom Floral | Swater Rosa

*Foto: Lookbook Forever21.
**Estou aqui, falando do serviço, por livre e espontânea vontade porque sei que muitas garotas vão pirar quando descobrir que o sonho se tornou realidade.

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e adorei, muito talentosa e linda! Beijocas da sua mais nova leitora!
    http://tricotandosobrefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, te vi no site da Capricho e fiquei hiper feliz de saber que você também mora aqui em Curitiba, adorei seu blog! Super lindo e cheio de inspirações e coisas lindas!
    Meu nome é Stephany e eu tenho 15 anos, tenho um blog:
    ( www.pura-purpurina.blogspot.com ) se puder me seguir, agradeço :)
    Um beijo, :*

    ResponderExcluir