Get The Look: Lucy Hale

novembro 14, 2013


Finalmente estou estreando no blog a tag "Get The Look" (Roube o Look). A proposta veio de surpresa. Queria muito mostrar a vocês alguns looks da Lucy Hale (a Aria em Pretty Little Liars), e aí resolvi fazer esse post enorme cheio de referência. Comecei com uma grande responsabilidade (já que não encontrei muitas fotos de looks recentes da gata), mas fiz o post com todo amor e carinho. Vem conferir.


Se tem algo em que a Lucy faz questão de esbanjar por aí com certeza é sua pele bem hidratada. Ela capricha na hora de escolher a base e sem erro, acerta seu tom. Nas makes, não abandona seu esfumadinho de cada dia, e prefere sempre em tons marrom. Quer roubar a make dele? Esfumadinho marrom, lápis, rímel e uma boa base e corretivo.


Os looks das premiações são outros chuchus e que podem ser roubados por nosso dia-a-dia facilmente. Este acima, por exemplo, quando ela usou todos comentaram que acharam sem sal, mas eu fiquei falling in love por ele todo. Um bralet, uma saia rendada em corte A, uma clutch e uma sandália preta. Todos os outros looks que já a vi usando também podem ser adaptados ao nosso dia-a-dia e totalmente aceito em ocasiões especiais.

No seu dia-a-dia, Lucy Hale não foge do conforto. Dos seus looks sempre têm calças skinny, camisas brancas, tshirt de bandas e botinhas. Dos acessórios, nunca falta chapéu. E, pensando nisso, separei algumas referências de roupas, mas como foram imagens aleatórias ficaram sem link, ok? Prometo da próxima pegar algumas referências de lojas favoritas.


Bisous, bisous.

1 comentários:

  1. Lindo blog ♥
    vem conhecer o meu de volta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ;) Sucesso!

    ResponderExcluir