Get Ready With Me

novembro 19, 2013



E este foi, sem sombra de dúvidas, um dos vídeos mais gostosos que já gravei. Pra vocês terem uma ideia, eu cortei mais de dez minutos forçada mesmo. Estou louca para fazer o próximo Get Ready With Me (Se Arrume Comigo). A ideia é montar um look pra ir bater perna, ou seja, confortável. Utilizei o babyliss do meu jeito favorito, usei uma make básica e rapidinha pra ser feita e coloquei no corpitcho as minhas peças de roupas favoritas. Vem conferir como fiz tudo isso no vídeo aqui em baixo.



Bisous.

2 comentários:

  1. qual é a fonte que você usa, bia? no header do blog e nessa foto do "get ready with me"... hehe ah, amei o vídeo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte se chama Brannboll Fet, é bem linda. Baixei ela lá FontSpace, é um site bem bacana de fontes, vale o clique. Muito obrigada <3.

      Excluir