Roar II

setembro 11, 2013


E, finalmente, cá estou eu, para dar o meu veredito sobre o novo clipe da Katy Perry. Roar já foi sensação logo no lançamento que alguns fãs deixaram vazar. Yumi, para nossa alegria. Mas, semana passada, a Katy - Diva - Perry resolveu lançar o clipe mais bapho de todos os tempos. Eu acho que ganhou até do da Miley (se quiserem dou meu veredito sobre ele também).
A primeira coisa que eu tenho a falar é: esperava outra coisas. Os teasers que eles liberaram antes apenas um estava com as imagens utilizadas. O que eu esperava era algo mais dark, mais Purr, mais Katy Perry início de carreira. Mas, não é porque o clipe não foi como eu esperava que eu não gostei. Katy levou ao pé da letra o título da música. O clipe inteiro tem uma perspectiva de: superação. Seja lá do que for. Eu amei. E, pra quem não viu ainda, tá aí em baixo o clipe.

0 comentários:

Postar um comentário