Em busca de um alce e um ângulo perfeito

setembro 08, 2013

Heys guys! Passaram bem de "feriadão"? Eu fui pro sítio com um objetivo: fotografar com ângulos incríveis. Queria também, principalmente, fazer um photoshoot incrível que to planejando faz tempo mas vi tudo indo por água baixo quando a Gabi  ficou doente (melhoras Gabi!). Mas, dei umas dicas pra mamis e elas conseguiu fazer (quase) tudo como eu queria. Sobre o título: no lugar em que tirei fotos existem alces. SIM! Aonde aperta pra levar eles pra casa? Mas, infelizmente, eles não apareceram para fazer uma participação especial. Sem delongas (sempre enrolando) vamos as fotenhas:






"Mas Bia, muito normal suas fotos". Eu sei, eu sei. Como falei, foi a mamis quem tirou as fotos. Amanhã atualizo o post com mais algumas fotos. Ah, e a cereja do bolo tá aqui em baixo. Agora, imaginem se fotografasse com uma Canon?


0 comentários:

Postar um comentário