Minha primeira compra na Chicwish

setembro 12, 2013

Promessa é divida. Vim aqui compartilhar com vocês a minha primeira experiência de compra maravilhosa Chicwish. De todas essas lojas gringas maravilhosas com preços ainda mais, duas são minhas favoritas, e a Chicwish é uma delas. Eu tinha um péssimo fato que me impedia realizar compras nela: nem eu, nem ninguém aqui de casa possuia cartão de crédito. Mas, meu irmão (que mora em Floripa) estava com data marcada ir pro Canada e liberou o cartão dele internacional #biafalindo. Além das encomendas que pedi de lá, fiz questão de que ele comprasse pra mim um jumper que estava namorando na loja desde janeiro desse ano. E deu certo! A compra demorou cerca um mês pra chegar aqui em casa. De HongKong até Curitiba foi uma semaninha só, mas o Correios ficou segurando porque provavelmente o frete da loja é grátis e não tinha prioridade de entrega. Sobre a roupa: ela é exatamente do jeito que foi exposta na loja. A peça é tamanho único e fiquei morrendo de medo de ficar uma porcaria no meu corpo. A equipe da Chicwish é super fofa e me mandaram um cartão de agradecimento pela compra (esse todo fofo que está aí em baixo). Vão ter outras oportunidades das quais vou comprar lá de volta, afinal, o preço super compensa e a qualidade da roupa é maravilhosa. Thanks Chicwish.


0 comentários:

Postar um comentário