Resenha: Base Timewise Mary Kay

setembro 19, 2013

Nhoim nhoim nhoim, finalmente temos a primeira resenha no blog. Estava procurando uma base bacanuda e com um preço que não fizesse falta no bolso. Sou uma tristeza com bases. Odeio as que são grossas e que não cobrem uniformemente a pele. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e optei pela da Mary Kay. A base se chama Timewise e promete cinco coisas, sendo elas, a combinação perfeita para a pele oleosa, cobertura edificável, adequado para a pele sensível, oil-free, não comedogênico (ou seja, o produto não obstrui os poros).

O primeiro ponto do meu veredito é que base não tem cheiro algum. Pensei que, por ser cobertura matte, ela iria ser super grossa e pesada, mas ao contrário, ela é fina e leve. Também é sequinha, então, para as queridas que tem pele oleosa vale a pena investir, então é realmente a combinação para a pele oleosa. O meu único motivo de usar base é que tenho olheiras e não é nada bacana você sair por aí parecendo uma panda. A Timewise resolveu esse probleminha, a cobertura é cem por cento. A minha pele é super sensível e não tive nenhum problema nesses dias em que usei ela. O único ponto chato é que a durabilidade dela na pele não é tão boa. Dura pouco. Ela também é super aguada, o que eu ainda não sei se é um ponto fraco ou forte, porque gosto de bases levinhas.

Aí em cima está uma foto minha usando a base. Ela dá de 10 a 0 na relação custo-benefício em marcas como Natura e O Boticário. Mas tudo é uma questão de preferência. Mas querer saber? Minha opinião de hoje é: se estão querendo investir pouco em uma base boa, já sabem que a Mary Kay é uma das minhas recomendações.



0 comentários:

Postar um comentário