Ela não volta

setembro 03, 2013



Não. Não era amor próprio. Também não era uma questão de "saber se dar o valor". Era e é apenas ponto de vista. Inteligência. Senso.
Porque é o que você precisa. E não, não é um cara que te deixa plantada no shopping. Nem um que depois de uma discussão não tem a capacidade de se desculpar. Está aí um bom motivo pra você já dar um chute na bunda dele. Os meninos devem tomar as "rédeas" do relacionamento e devem saber a hora de ceder. Não. Não estou sendo feminista. Abram as mentes, é a realidade. É humilhante ter que deixar uma garota cuidar sozinha de um relacionamento tão complexo. Relacionamento: ligação onde pessoas se unem onde têm os mesmos interesses. Duas pessoas. Um casal. Ambos devendo cuidar do relacionamento. Ok, talvez eu tenha saído um pouco do foco. Você jamais vai merecer um cara que não te de respeito. Garotos sabem do seu potencial e devem espalhar para os quatros quantos do mundo o quão incrível você é enquanto canta, escreve ou dança. Orgulho. É o que ele tem de ter por você. Não, não tem essa história de que o relacionamento caiu na rotina. Vivemos um dia de cada vez, temos trezentos e sessenta e cinco dias no ano, sete só na semana e vemos um pôr-do-sol e um nascer-do-sol a cada dia. Então nada é rotina. Mudamos a cada milésimo de segundos. Marcas de expressão aparecem, sorrisos ficam cansados e renovamos o ar do pulmão a cada milionésimo de segundos. Então, novamente, sem essa de dizer que o namoro caiu na rotina.
Você merece alguém que saiba, claramente, dos seus potenciais. Um cara, que, mesmo não sendo seu namorado, saiba te admirar de longe, te querer por perto, sentir seu cheiro. Você precisa e merece um cara que te trate como uma namorada de verdade, que vá a livraria nos fins dar tardes, que toque aquela música sabe, que você, só você, adora. Você vai ter um cara que vai saber se dar o valor. Essa parte é, sem sombra de dúvida, a mais importante, ele sabe que tem uma garota incrível do lado dele, e que ele também merece ter você por perto.
"E ela foi embora, e não sei quando vai voltar", disse o garoto que não sabia da garota incrível que teve por perto por tanto tempo. Não sabia porque simplesmente não queria saber. E ela não volta. Não volta. Nunca mais.

*Foto: Tumblr.

1 comentários:

  1. Lindo... *--------*

    Gostei dessa parte: ''Um cara, que, mesmo não sendo seu namorado, saiba te admirar de longe, te querer por perto, sentir seu cheiro.''

    Eu fiquei pensando... Refletindo muitas, e muitas coisas. Gostei muito do assunto e etc...

    Da uma visitada no meu blog linda?

    http://blogdabiialiima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir