Tudo o que você precisa

setembro 05, 2013



E eu acordei de repente. Assutada. Tentando entender toda a história que se desenvolveu em meu sonho.
Corríamos. Rápido, muito rápido. Não consegui identificar o lugar. Parecia algum shopping tradicional aqui da cidade e um lugar que visitamos esses tempos. Não lembro o nome. Não parávamos de correr. Estávamos correndo de algo. De alguém. Era engraçado. As mãos estavam entrelaçadas e a risada não parava de se dissipar no ar.
Perdi a conta de quanto tropeços levamos. Enquanto isso, você só me olhava e ria. Chegou a um ponto que ou nos afastamos do "perigo" ou simplesmente nos cansamos. Eu corria e você me puxou para perto. Comentou que precisava falar comigo. Parei. Ouvi. Você não falou nada. Me beijou. Disse eu te amo. Acordei.
Não que eu tenha ficado feliz com o sonho, mas me surpreendeu. Você não é o tipo de cara que gosta de sentir um friozinho na barriga. De segurar firme a mão da menina. Que saiba a hora perfeita para se dizer um "eu te amo". Você é daqueles que acha que a felicidade de um relacionamento acontece quando os dois estão juntos mostrando ao mundo que o amor acontece. Mas de chata e sonhadora já basta eu. E atitude é tudo. Tudo o que falta em você.

*Foto: Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário