Paixões que nos movem

agosto 31, 2013



Hoje vim escrever de um jeitinho diferente. Ontem, vi no blog da Bruna, uma postagem assim, intima, contando mais sobre ela, em relação a um post sobre "o dia do blog" (é hoje galeure!). Confesso sim que sou super copiona e vim contar um pouquinho de coisas que eu gosto/faço e que ninguém sabe.

Sobre estilo, tenho que confessar que uma das minhas maiores inspirações é Gi Ferrarezi, entre as outras garotas que seguem um estilo do qual sou apaixonada estão Demi Lovato, Amanda Bueno e algumas its mundo a fora, Betty Auster por exemplo. Também sigo o estilo de algumas marcas, e a quem mais me adapta é a loja Mundo Lolita e chorem comigo: não tenho nenhuma peça de lá. Falando em lojas, sou fã da Emme. As coisas de lá são super baratinhas e maravilhosas. Farm e Zara também entram na lista das favoritas, mas, elas não são acessíveis. Sou apaixonada por botas e shorts de cintura alta. Batom pra mim é só pink, e acho lindo o estilo "boca tudo olho nada". Não vivo sem anel. Não ligo em pagar mais caro em algumas peças de roupas, porque a relação custo/benefício é bem mais alto.

Sou apaixonada por observar pessoas. Escrevo desde que me conheço por gente (literalmente) e para criar algumas histórias fico imaginando as histórias das outras pessoas. Fica a dica. Sim, sou apaixonada por escrever também. Me dou muito melhor quando as palavras estão sendo digitadas do que quando estão sendo faladas. Motivo? Eu penso rápido demais, e pra minha fala acompanhar o ritmo do pensamento é difícil. E falando em ritmo, toco guitarra desde 2009. Não, não é fácil. Exige muito empenho e desapego a unhas. Mas vale muito a pena. E falando em unhas, minha cor de esmalte favorita se chama Chow Chow e faz parte de uma coleção da Risque, que infelizmente, nunca achei de volta.

Estou no terceiro ano de um curso técnico de informática, e escolhi esse curso por dois motivos: primeiramente, meu sonho era entrar pra escola técnica cursando gestão de pequenas e médias empresas, não passei; segundo, desde 2009 mexia com html então a grade (segundo a mamis) seria de meu interesse. Até março desse ano estava decidida em escolher como profissão a medicina, mas, depois de arrancar meus dentes do siso descobri que na verdade não tenho o menor estômago pra essas coisas. Queria ser pediatra, por outros dois motivos: já sofri muito na mão de médicos e sempre quis mudar essa realidade; sou apaixonada por criança. Então, portanto, logo e todavia estou 99% decidida de que vou fazer algo na área da informática.

Ok, até agora talvez vocês tenham me achado apenas uma garota fútil, então vou contar sobre todas as borboletas que guardo no estômago. Primeiro, sou apaixonada pela minha família. Vivo por eles. Em toda a minha vida (oi 16 anos!), tive três namoros, apenas um foi real (do tipo "eu quero me casar com esse cara") e durou um ano. Acabou porque nem todo amor é pra sempre. Sou feliz hoje do jeito que sou. Sou apaixonada por causas sociais. Adoro ajudar pessoas que realmente precisam, e a melhor forma é dando comida.

Sim, ou vocês descobriram tudo - quase tudo - sobre mim, ou não sabem de mais nada, haha. Participe também dessa ideia. É a paixão que nos move. E eu sou apaixonada por mim, por tudo o que sou, por tudo o que respiro e por tudo o que tenho.

0 comentários:

Postar um comentário