Referências de decoração

agosto 17, 2013


Oi queridos? Como vocês vão? Tudo ok? O post de hoje tem motivo: não aguento mais olhar pro meu quarto do jeito que está. Já to tendo algumas ideias e só to esperando a grana entrar. A fim de ter mais referências, fui buscar algumas no Pinterest (a rede social tem referências maravilhosas de tudo o que você possa imaginar). As fotos e as decorações são maravilhosas minha gente <3. Vem ver.










Pausa para falar sobre esse banheiro maravilhoso. Que issoooooo galera? Onde aperta pra ter as portas e o rodapé de casa pink?



Inspirados? Só falta ganhar na mega-sena agora pra ter uma casa decorada com todas essas referências aí. Mas nem tudo custa caro não, têm ideias super criativas e que não pesam no bolso.

Galera, hoje era pra rolar o sorteio da mini agenda ilustrada. Era. Pois, contudo, entretanto e todavia, o sorteio não gerou o número de pessoas necessário e fiquei bastante #chatiada. Maaaas, como não poderia deixar de sorteá-la, adiei para daqui duas semanas, ou seja, dia 31 de agosto. Espero que vocês me entendam. Ah, e já viram a wishlist do mês que fiz com todo o amor e carinho de agosto? Pra ver, bastar clicar aqui.

*Fotos: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário