Eu gosto de ir no cinema

agosto 19, 2013



"Ele é esperto e extremamente calculista". Foi essa frase que me fez pensar um milhão de vez em: como fui idiota. Como fui idiota a respeito de você. Como eu ainda sou idiota a respeito de você. Como eu ainda serei idiota a respeito de você.
Era tarde. O tempo já tinha passado e eu ainda estava te esperando lá. Me mandou mensagem avisando que tinha ultrapassado alguns limites e estar lá comigo, ultrapassar esse limite, não seria possível. E eu fiquei lá.
Você nem me pediu desculpas. E achou, sim, que eu ia ficar e continuar babando pelo cara que eu mal achei que conhecia. Alvo errado querido. Não foi dessa vez.
Depois de quase duas semanas vem dizer que está tudo bem. Não, não está. Está tudo muito, muito longe de estar bem.
Só queria falar que já posso ter sido de tudo nessa vida, mas com esse tudo que tive de ser aprendi algumas coisas que vou compartilhar. Primeiramente você tem de se amar. Não como uma obrigação, como uma admiração mesmo. Os ventos mudam, o ar é outro. Depois, tudo de ruim que fazem pra você tente ver com outros ângulos. É muito fácil aceitar quando se ama. Pense em você. Pense no que você gosta. Faça o garoto te levar aonde você preferir, no começo não têm essa de "ah, eu gosto daquilo e se você não quer ir é porque não é parceria". E o casal, as pessoas têm de se aceitar, em todos os ângulos e lados possíveis.
Eu posso até amar. Mas idiota não vou ser. Não de novo. Ah, e por sinal, eu gosto de ir no cinema viu?

0 comentários:

Postar um comentário