Tudo de bom que ele trouxe

agosto 16, 2013




Eram 7h da manhã quando ele chegou da rodoviária. Sorriso de orelha a orelha. Desembarcou do ônibus pronto para pegar as suas malas e o case do violão. Prometeu que veio pra ficar. Logo, foi procurar a garota. Sem sms, sem aviso prévio, sem marcação. Sabia que ela estava ali. Só faltava descobrir onde.
Com ele vieram novos ares. Ele trouxe na mão uma carta e na outra sua bagagem. Ele veio com um sorriso frouxo, com um olhar esperançoso e com o cabelo ajeitado. Largou a bagagem. Encontrou a moça. Abraçaram forte. Ele trouxe no coração um beijo, um sentimento e uma esperança. O amor não cresce de um dia para o outro. Muito apenas nasce. O que for pra ser, será.
Ele trouxe os sorrisos, as lágrimas contidas e o choro. Ele trouxe a calma, a agitação e a multidão. Ele trouxe o descanso, os dias ensolarados no parque e uma tarde gostosa na piscina. Ele trouxe a música, o sotaque e os acordes mais bem tocados do universo. Ele trouxe uma palheta, uma alavanca e um afinador. Ele trouxe o mundo. Ele trouxe a inspiração. Sobre tudo de bom que ele trouxe.
Sobre todos os sorrisos que ele arrancou. Espontaneamente, sem querer e sem forçar. Ela sorria mesmo. De verdade. E nem precisava das borboletas para voar. Queria ele. Queria estar com ele.
É e sempre foi assim. Desde que eles se conheceram. Ele tem um sorriso frouxo, um olhar esperançoso e o cabelo sempre está ajeitado. Só pra ela. Só pelo motivo ser ela. Tudo de bom que ele trouxe.

*Foto: Google.

0 comentários:

Postar um comentário