Sorteio: mini agenda ilustrada

julho 30, 2013


Logo que finalizei o layout do blog recebi uma encomenda que foi puro amor: uma mini agenda ilustrada. Ela é dividida semanalmente (verso e frente, sendo assim 2 páginas para cada semana do ano), tem página para planos mensais e tem uma ilustração diferente a cada página. É definitivamente a coisa mais fofa do planeta.

Agora vou falar mais um motivo para vocês amarem ela: a agenda pode ser sua. Eu queria presentear todas as leitoras maravilhosas que vêm aqui no blog todo dia ver suas atualizações. Não é nada comparado ao que vocês merecem garotas! Então, aqui estamos. Quer saber como ganha-lá? Então vem.

Regras:

- Curtir a fanpage do Biarori.
- Preencher o formulário abaixo.

Chances extras:

- Compartilhar essa imagem no seu Facebook.
- Criar um post em seu blog divulgando o sorteio.
Boa sorte a todos! Vocês podem enviar os dados até o dia 17 de agosto à meia-noite, certo? Dia 18 vocês já saberão quem será a sortuda ou o sortudo que irão ficar mais organizados. Espero que tenham gostado. Beijos com amor.

Galera, infelizmente, o sorteio foi adiado para o dia 31 de agosto por motivos de: não atingiu o número necessário sorteados. Mas não se preocupem. Faça chuva ou faça sol, daqui a duas semanas essa agendinha pode ser sua. Espero que me entendam.
* A cada chance extra você deve preencher o formulário novamente.

4 comentários:

  1. Estou participando >< , adorei teu blog, super lindo.
    Da uma passadinha no meu ?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! Muito fofa as agendas! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir