"E tu terás estrelas que te fazem sorrir"

julho 12, 2013


Como é bom estar no inverno! É a única época do ano em que não me preocupo com meu corpo. Nham nham. Também é a única época do ano em que chocolates são super bem vindos. A tempos estou tentando comprar essa nova linha da Cacau Show sobre o Pequeno Príncipe e hoje me lembrei. Me senti na obrigação de compartilhar com vocês toda essa explosão de fofuras.


Primeiramente, já me apaixonei pela embalagem. Têm como não amar caixinhas recheadas de mensagens de um dos livros mais lindos de toda a eternidade? O que encontrei da linha foi um tablete de chocolate e uma caixinha de MonteBello. Realmente não sei se têm algo a mais, tenho que dar uma pesquisada! O sabor é extremamente incrível, realmente Pequeno Príncipe. E tá rolando promoção de dia do amigo, duas caixas de MonteBello (vem com três dentro) saem por dez reais. O tablete tá custando cinco reais e cinquenta centavos. Vale a pena! E se você não gosta de chocolate, vale a pena comprar só pra ficar admirando a explosão de fofura. Sem mais. Quem aí também é apaixonada pelo Pequeno Príncipe?

*Nessa vibe de gostosuras, to pensando em dar uma receitinha de Kebabs, quem topa?
...

2 comentários:

  1. Que fofo, deve ser uma delícia ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Seu blog e as trufas, vou correndo comprar rs
    Beijos
    http://sometimeluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir