Beauty

julho 11, 2013


Delineado gatinho para ressaltar o olhar. Sem mais, sem estresse. Com certeza é meu make preferido. Pra quem não sabe, a parte que eu mais gosto em mim com certeza é meu olho. Basta fazer uma marquinha com o pincel do ponto final e começar do meio para o canto, depois termina o canto interno. O segredo é esse. Para aquelas que não tem nenhuma experiência com essas coisas indico uma delineador caneta. Ele é pratico e têm traço fino.


Lápis branco também para ressaltar o olhar. Katy é a diva dos lápis brancos. Para usá-lo bastar passar em toda a parte inferior e na metade externa na parte superior. Na linha da gota d'água. É lindo, maravilhoso, eu sei, mas use com moderação. Uma linha muito marcada dá uma impressão não tão bonita assim.


O segredo dos côncavos. Não foi uma, nem duas garotas que já me pediram tutorial ensinando a fazer o côncavo. Prometo que se não entenderem eu faço vídeo. Ok, o segredo é o seguinte: dedos. Você vai passar sem dó seu dedo na sombra e vai suavizá-la na palma da sua mão (sai todo o excesso). Após basta passar com o dedo no fim do delineado do gatinho (imaginem!) puxando o traço para dentro. A sombra que fica atrás deve ser passada antes! O segredo é ir modelando aos poucos.

*Todas as imagens acima foram encontradas no Google.
...

0 comentários:

Postar um comentário