A nova coleção da Farm: à Brasileira

julho 15, 2013


Quantas vezes eu ainda vou vir aqui falar que uma das minhas marcas favoritas é a Farm?. Não há ainda outra queridinha que a tire do meu favoritismo. Todas as peças são estilo "eu sempre procurei por isso" ou "eu nem sabia que precisava disso, mas tenho que ter no meu armário". O preço não é um dos mais maravilhosos da cidade mas cabem no bolso. Gosto da qualidade.
E eis aqui uma lover da Farm que estava ansiosíssima para a nova coleção, até eles lançarem no site antes do previsto. Juro que nem esperava muito da coleção (pelo nome imaginamos as cores azul, amarelo e verde presente em todas peças) e me surpreendi. Abusaram das estampas florais, da leveza e dos top croppeds impecáveis (para mim, o ponto mais alto da coleção). Separei as minhas peças favoritas para mostrar a vocês, mas vocês podem acompanhar a coleção inteira clicando aqui.


O top cropped de pinguim vai com certeza estar no meu armário. Amo, amo e amo pinguins e estampas de bichinhos. O top que se encontra ao lado ganhou meu coração pela estampa, as cores se enquadram perfeitamente com o modelo. Você pode encontrar ambos clicando aqui, e aqui.


Mais um amor declarado a marca: os macaquinhos. Farm, como você sempre sabe o que eu procuro? To atrás de um macaquinho e aqui em Curitiba tá difícil encontrar, quem sabe vocês não encontrem ele aqui no blog em algum look do dia?  Mais um top que ganhou meu coração, mas desta vez foi pelo recorte. Sim! Perfeito. Dá pra ir pra praia, pro shops e até pra festinha de noite e com certeza é a peça mais incrível da coleção. Você pode encontrar ambos clicando aqui, ou aqui.


Vamos amar juntas esse maxi colar? Podemos? Sou do tipo de estilo que odeia exagerar em cores nas roupas, e esse maxi colar pode complementar em tudo minhas rouptchas. Odeio exagerar em cores, mas essa regatinha é mais uma exceção. Já to imaginando ela com minhas calças e minhas botinhas (oi, verão? que nada). Você pode encontrar ambos clicando aqui, ou aqui.

E tenho mais novidades maravilhosas. Todas as peças que encontrei foram da loja online, então preparem os hearts porque vou falar: têm muito mais nas lojas físicas. Esse que é o bacana da Farm, eles deixam a gente se surpreender (babar) por muito tempo ainda. Quem aqui gostou da coleção? Que aqui já perdeu um mês de trabalho só de imaginar em ir conferir de pertinho a nova coleção?

*Todas as imagens foram retiradas do site oficial da Farm, então, os devidos créditos são dados a marca e seus respectivos artistas.
...  

0 comentários:

Postar um comentário