Moléculas de oxigênio

maio 17, 2013

Ultimamente tenho vivido dias bastantes diferentes um dos outros. Certos acontecimentos me fizeram trilhar por caminhos de medo e insegurança. Tenho tido saudade dos meus ex-namorados e me arrependido por erros do passado. Não sei exatamente o que sentir e o que fazer, só sei que estou muito mais feliz ao lado de quem realmente me ama. Fiz questão de não deixar algumas pendências de lado, de colocar tudo o que sinto na mesa. Tenho medo de soltar um "eu te amo" e ele se tornar apenas um breve "eu te amo". Tô a toa, procurando muitas vezes o que está bem do meu ladinho. Dou conselhos que deveriam ser pra mim. Mas sinto que me seguro pela mão, e que as vezes partes mim escorrem pelos vãos da mesma.
A questão é: e nesse mundo, todo cheio de charme, vale a pena o risco? Vale a pena esquecer o medo de ficar magoada e dar uma chance pro carinha que trabalha perto de você e que você sabe que gosta de você (bem lá no fundo, talvez)? Vale a pena encontrar o cara que você tanto procura conversando e descobrindo os gostos em comum?
A respota é: que tudo vale. Fui muito mais eu mesma quando vivia sem medo, sem medo de usar a roupa que já estava mofando no guarda-roupa. Sem medo de retornar a ligação. Sem medo.
 Estou aqui, pronta pra aceitar os desafios e os presentes que a vida vem me dando. Pra procurar dentro de mim o "eu" que se perdeu. Vou procurar tudo aquilo que desejo, vou fazer tudo o que sentir que é necessário e dizer um "eu te amo" sem medo do que ele se torne. Lutar pelos meus sonhos. Porque a vida é feita do que a gente faz agora. E hoje eu só quero tirar a inspiração de cada molécula de oxigênio. Quero inspirar. O mundo.
...

1 comentários:

  1. Oiee!! Gostei do seu blog!! Suas postagens são bem interessantes!! Adorei aquii :)
    Beijoos *-*

    poetisa-em-essencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir