Um segredinho pra vocês

maio 16, 2013


Há quase um ano, certinho, descobri um produto que mudou a minha auto estima desde então. Pode parecer coisa boba, mas me sinto muito mais feliz com os cabelos compridos e venho há muito tempo tentando buscar o tamanho e o corte ideal dele. Pra quem não sabe, corto meus cabelos regularmente (só 1 dedinho por favor), hidrato e pinto as pontas da madeixas (jamais inventem de fazerem ombré hair em casa se o seu cabelo não for claro) do mesmo tom do meu cabelo natural. Mas dentro disso tudo, o produtinho (valeu Bru) que contém um componente que faz toda a diferença: a tal da arginina. E o nome dele é (tcharaaaaam): Elseve Arginina Resist X3 da L'Oreal Paris. Sim, o milagre prometido na embalagem já acontece desde o primeiro dia de uso.


No meu caso, eu uso ele toda vez depois que lavo as madeixas e é necessário que elas estejam molhadas (coloco o equivalente a uma moeda em todo o comprimento). Utilizo da linha somente o creme para pentear (sou muito alérgica aos produtos Elseve) desde o começo e o resultado é perfeito desde então. Não tenho do que queixar e o resultado é certeiro. Quem já for testar comenta aqui se gostou, ou quem já testou me diga se o produto superou suas expectativas. Adoro produtos bons e baratos. E vocês?
...

0 comentários:

Postar um comentário