A importância da divulgação de marcas pelas blogueiras

maio 13, 2013

Bruna Vieira
Vamos e convenhamos que nem sempre é fácil achar peças maravilhosas garimpando os shoppings e as ruas. Idealizar uma peça na sua mente e encontrá-la exatamente como imaginou é muito difícil  Isso também acontece com produtos de cabelo e maquiagens. Mas cá entre nós as coisas vem se tornando mais fácil ultimamente. Na blogosfera, estão surgindo parcerias com marcas conhecidas entre elas e as blogueiras.
Vou compartilhar com vocês uma das muitas outras histórias entre eu e marcas: certo dia, garimpando em um shopping uma peça de roupa com estampa floral dark (não foi só um dia também, foi quase um mês, lembrando que moro em Curitiba, e não em um fim de mundo pra não encontrar a peça, enfim ...) não a encontrei, e resolvi pesquisar em sites pra ter certeza de que não estava inventando algo que não existia. Foi ai que meu amor pela marca de roupas Farm começou a surgir com meu shortinho floral divino. Mas ai houve um impasse: a modelo era linda, tinha curvas maravilhosas e pernas finas, como vou saber se a peça vai ficar bonita em mim? E foi, na mesma época que, fuçando o blog Depois dos Quinze, a Bruna, usou ele em um look do dia, e tcharam: ela ficou linda. Aqui em Curitiba tem duas lojas da Farm (uma no Mueller e outra no ParkShoppingBarigui) e logo que pude comprei meu shortinho lindo. Tamanho P. Sem neura. Sem penas gordas.

Melina Souza
E é por meio dessa história que apresento a vocês a importância da divulgação de marcas pelas blogueiras. Não foi somente eu que encontrou a loja perfeita ou viu a peça "experimentada" através de uma blogueira querida. Tudo depende da sua criatividade, de uma boa produção e de um bom texto para nos fazer gastar o salário inteiro num dia no shopping sem se arrepender depois.
Um mundo onde mais blogueiras nos apresentem marcas incríveis.
PS.: Através de blogueiras também conheci a Antix, a Emme, e através da Bruna conheci o melhor creme de cabelos de todo o mundo que faz meu cabelo crescer em apenas um dia de uso (se alguém quiser faço resenha do produto, só pedir).
...

0 comentários:

Postar um comentário