Wishlist

maio 11, 2013

Olá galera, tudo bem? Desde janeiro (sim, janeiro) estou tentando criar uma wishlist, e com um tempinho que sobrou pude colocar tudo (nem tudo, vai) o que quero em um papel. Tem peças que ainda não encontrei e estou na busca, e outras que só estou esperando o dinheiro pra comprar. Por ora, ficamos com a wishlist sem fotos, e logo que tiver a oportunidade atualizo com as imagens. Os itens da lista a seguir não estão colocados por ordem de preferência.

1. Óculos clubmaster RayBan.
2. Moleton preto com estampa de tigre/husky.
3. Suéter branco com coração preto e grande.
4. Legging veludo preta.
5. Legging floral.
6. Saia lavanda Farm.
7. Camisa de chiffon manga longa preta com spikes Squalle.
8. Calça jeans azul escura com costura amarelada Roxy ou Skype.
9. Bolsa modelo Carrie.
10. Varsity Jacket TNG.
11. Celular Galaxy.
12. Câmera fotográfica Canon EOS Rebel.
13. Maxi colar gola prateada.
14. Cardigan cavalinhos.
15. Trico.
16. Shorts cintura alta Levi's.
17. Bota chloe inspired Bottero.
18. Bota com spikes Bottero.
19. Coturno branco floral QIX.
20. Alpargata listrada azul e branca.
21. Botinha pink metalizada DoCaique.
22. Camisa branca inteira rendada.
23. Regata preta com spikes na manga (não sei ao certo se chama regata).
24. Camisetas manga longa com botões no colo.
25. Saia rodada preta (couro) ou cinza (moletom).
26. Shorts de cintura alta com lantejoula.
27. Calça jeans degrade.

Quando eu me lembrar de outro wish atualizo a lista. Faltou ainda a wishlist de leitura, mas deixo essa pra uma próxima oportunidade.
 ...

0 comentários:

Postar um comentário