E, eu te amo

abril 27, 2013

Nunca fui boa em me render aos meninos, mas sempre soube a hora de dizer sim. Sempre estive seguindo o meu coração e ele sempre falou o rumo certo a seguir. Mas as coisas sempre ficam mais difíceis quando realmente não se sabe o que passa no outro coração.
De todos os caras que já amei sempre os tive em dois lugares: no coração e bem pertinho de mim. Mas você só está no coração. Bem longinho de mim. E não vou falar que é fácil viver com a insegurança, com o medo, e com a preocupação.
Já faz um tempinho que me apaixonei, e das outras vezes que pensei que estava apaixonada pensei que lembrava a sensação. Mas não lembrava. Perdi o jeito com esse negócio chamado amor.
Já estou respirando de outro jeito, suspirando vendo casais querendo que fossemos nós, torcendo todos os dias pra que o destino nos de uma mãozinha fazendo me encontrar com você no tubo, no ônibus ou até quem sabe no pequeno trajeto que faço indo do trabalho ao tubo. Só falo de você, bem ou mal, exageradamente. 
De coração, estou feliz por estar assim e triste por saber que talvez jamais exista um "nós". Talvez nunca tenha existido. Queria pegar um ônibus agora e que a parada obrigatória fosse ao seu lado. Mas não encontrei essa linha ainda e se alguém a achar, por favor me avise. E, eu te amo.
...

4 comentários:

  1. Que lindo o texto, tão repleto de amor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A m e i tudo que está escrito. Isso de não saber o que se passa no outro coração, realmente é muito ruim. Sei bem como é vivere com a insegurança, medo e a preocupação. Gostei de verdade.

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito lindo!!
    Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn, que texto mais lindo! Amor é sempre amor, sempre gostoso de se sentir, mesmo que ele traga dor...


    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir