MEU AMOR NÃO ESTÁ A VENDA

abril 23, 2013

Levantei da cama e coloquei o meu shorts preferido, ondulei as madeixas e usei delineador. Hoje acordei decidida a explorar o mundo. A me explorar. A sair por ai, esbarrar nos tantos carinhas que já gostei. Amar. E eu realmente quero amar. Amar a vida, amar os tantos carinhas que já gostei e me amar. Me amar no topo da lista.
Estou a procura de honestidade e sinceridade. Na vida, no amor e em mim. Afinal, de pilantras e falsos já bastam os tantos carinhas que na verdade nem gostei. Nem gostei tanto assim.
Procuro o conforto em rostos desconhecidos, em olhos encantadores e perfumes marcantes. Ando, de passo em passo, em alerta, sem parada obrigatória. Mas sei que, essa busca, não me leva a futuro algum. Somente me faz pensar no que eu quero, e me encontrar. Encontrar o meu amor, próprio.
Sou muito mais do que preciso, do que acho, do que penso. Sou eu quem, em parte, dita o destino e as coincidências, porque sim, vai ser somente eu quem vai saber qual vai ser o caminho certo a se seguir.
E meu amor não está a venda. Não aceito esmola, muito menos doação. Quero tudo por inteiro, por merecimento. Esse é o charme. E que seja doce.
...

0 comentários:

Postar um comentário