Meias palavras decoradas

março 20, 2013

Nem preciso comentar em como meu quarto anda uma bagunça ultimamente, e você meu querido, se me conhece bem, ao meu ver, sabe que partindo deste ponto as coisas não vão bem. Você sabe muito bem que a bagunça da minha vida começa pelo quarto. Depois passa pela sala e por fim estaciona na cozinha. Junto com a cabeça, e principalmente o coração.
São suas meias palavras decoradas que fazem desmoronar todas as conclusões que venho tomando das suas atitudes. Sempre tive nojo de caras que vem com meias palavras decoradas pra mim, e isso só me leva a não acreditar em você. A ver, em outros ângulos, que certas coisas que passamos foram apenas uma farsa. Você dizia que eu poderia sempre contar contigo. E o "sempre contar contigo" tinha prazo de validade, e disso eu não sabia. Mas não que eu não saiba que você espalhou para meio mundo que sou grossa. Que de santa não tenho nada. Mas posso não ser tudo o que você imaginava que eu fosse. Pensou que eu fosse. Queria que eu fosse. Mas do meu coração só prevalece a verdade.
Posso estar bem errada, e posso estar muito bem certa. Só sei que tenho de seguir meu instinto. Lembrando sobre quem realmente vale a luta. E é como digo, têm pessoas que tem um índice de 100% de certeza de que vão te magoar. Você tem certeza sobre isso. Mas essa será que irá te fazer mais feliz, sem te magoar. E meu querido, não venha entre meias palavras decoradas dizer que estou errada. Porque você sabe que quem realmente tem razão sou eu. Dessa vez, e de muitas outras.
...

4 comentários:

  1. Não se preocupa que essas pessoas sempre voltam mais tarde, mas já estaremos muito lá na frente e será impossível nos alcançar.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a pessoa pra quem esse texto foi escrito tenha lido. A maioria dos homens são assim, eu já me acostumei e aprendi a não me aproximar de quem não mostre pra mim que vale a pena.
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir