Fashion set: whoever she is

março 20, 2013

Primeiramente, queria lembrar vocês que eu não sou uma ótima fotógrafa, mas nada que eu não entenda e aprenda com o tempo. Usei um look incrível para ir no cinema e comer esfihas (nhammmm) sexta a noite, porém, como que logo que sai do colégio eu me aprontei e só voltei por volta da meia-noite não foi possível fotos. Fazia um tempo que não expressava tanto meus sentimentos em um look como dessa vez, e por isso, a música tema do mesmo foi Whoever She Is do The Maine. Estreei meu coturno da Petite Jolie, usei uma meia calça preta grossa pra não passar frio e o casaco preto ficou por conta do charme de estar amarrado na bolsa de franjas (estou in love por casacos amarrados em bolsas). Espero que gostem!




Casaco preto e cardigan cinza Pool // Shorts floral Farm // Bolsa de franjas pink Emme // Coturno preto Petite Jolie // Brincos de laço que ganhei de presente // Anel de coruja Tanlup // Colar caveira que ganhei de presente.

Como já disse, adorei a composição pelo fato de expressar tudo o que estava sentindo (tanto que o look também merecia ser chamado de Heart Attack, haha). Vocês gostaram? Usariam? Mudariam algo? Opinem.
...

2 comentários: