Dessa vez, definitivamente dessa vez

março 17, 2013

Depois de meu ver meu coração aos cacos em diversas partes da cidade, resolvi que dessa vez, definitivamente dessa vez, iria preocupar um pouco mais comigo. Resolvi não somente fingir não se importar, resolvi não me importar. Mesmo. De coração. Resolvi que iria fazer somente aquilo que me faz feliz. Resolvi lutar pelos meus ideais e tirar da gaveta os meus sonhos que estavam mofando lá dentro. Sonhos que deixei de lado por alguns caras e muitos outros. Do armário, resolvi que ia tirar lá de dentro a peça de roupa que era a minha cara. Misturar tudo. E sair por ai fazendo que alguns caras quase quebrarem o pescoço pra me ver. Alguns com a namorada até. Juro que minha roupa não era vulgar. Só estava sendo eu mesma, nas roupas, no olhar e no jeito de andar. Sem me preocupar. Resolvi que vou valorizar aquelas pessoas que realmente se importam (se importam mesmo, sem ter isso como um status) comigo, independente da minha situação. Da nossa situação. Resolvi que vou correr atrás de tudo aquilo que acho que é real e que pertence a mim. Resolvi que não vou desistir. Resolvi sair mais, sorrir mais, cantar mais. Resolvi apenas não fingir. Vocês verão tudo aquilo que eu sou. Resolvi que vou beijar mais caras. Caras que realmente sejam a minha cara. E todos com amor, muito amor. Resolvi que não vou me preocupar tanto. Resolvi que vou emagrecer e que vou entrar com tudo na minha dieta. E cada vez que um cara me chamar de gorda (algo que realmente não sou) vou corrigi-lo mentalmente pensando "gostosa". Resolvi que dessa vez vou deixar meu cabelo crescer e fazer o corte de cabelo que eu bem entender. Opiniões só serão aceitas de meninas. Resolvi que vou mostrar ao mundo todo o "eu" que existe dentro de mim. Sem medo e sem pressa. Me preocupando mais comigo. Me amando. E resolvi que dessa vez vou acreditar. Mas em mim. Não em você.
...

0 comentários:

Postar um comentário