Du Jour: Teenage Dream

fevereiro 20, 2013


O look do dia de hoje é diferente. Resolvi focar mais nas fotos do local em que fui visitar: o Jardim Botânico daqui de Curitiba, e pra quem ama flores, indico a ir, em toda capital tem um Jardim Botânico. O look ficou do jeito que eu esperava, só acredito que não tinha a necessidade de eu colocar o top cropped branco sobreposto, mas gostei mesmo assim. Embalado na música mais gostosa da Katy Perry, pude aproveitar alguma parte do meu "teenage dream" (só que sem namorado, haha) num domingo de sol aqui de Curitiba.





Brinco e colar Golie // pulseira friendship que comprei na praia // pulseira de spikes Evidence // anel falange Emme // anel cervo Brechó // regata azul Skype // top cropped DIY // short Emme // bolsa Billie.

Minha mãe é muito dedicada, mas as fotos de look do dia não são com ela, hahaha. Dei uma ideia para a maravilhosa da Jacky do blog Trashy Vogue de fazer um top 5 de roupas essenciais e ela deu sei jeitinho e saiu perfeito o top 5, pra quem quiser dar uma olhada basta clicar aqui. Gostaram do look? Usariam? Mudariam algo?

7 comentários:

  1. linda linda linda, a paisagem é digna para seu look !
    Linda demais
    bjs, Luh
    AGUARDO SUA VISITA <33

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Jardim Botânico aqui de São Paulo, mas morro de vontade de conhecer o de Curitiba :~ e você estava linda, uma combinação simples e muito encantadora. (:
    Grande Beijo

    <3
    http://stefhanief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. realmente , o look faz jus a maravilhosa paisagem :*

    ResponderExcluir
  4. Que linnnnda! Adorei o look e faz tanto meu estilo <3<3 A paisagem é maravilhosa e as fotos ficaram linnnndas demais!

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, eu usaria!
    Me deu uma saudade de curitiba agora... melhor cidade do brasil!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo amei o look.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir