O que significa Girl Power pra você?

julho 23, 2015


Girl Power, se traduzido, significa poder feminino. Pra mim, ela significa mais que tudo, empoderamento, conosco e consigo. O vídeo da semana é, especificamente, sobre o Girl Power. Nele eu respondo perguntas da TAG que leva esse nome e, em um combo maravilhoso, dou cinco dicas pra você ser uma Girl Boss, baseadas no livro da Sophia Amoruso, Girl Boss também. Ah, pra quem não conhece, Soph (somos intímas) é dona da marca mais maravilhosa do mundo inteiro: a Nasty Gal. Assistam:

6 comentários:

  1. Nem conhecia a marca e nem a Diva rsrs, mas vendo seu vídeo agora entendo bem
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou desejando este livro, só de ouvir você falando desse jeito sobre ele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Menina vi o vídeo e falando dessa maneira me deu vontade de comprar logo, mas nunca mais compro livros eletrônico, pois eu comprei um e se perdeu, agora vou esperar ir ao Brasil e comprar ele.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo seu blog e amei o vídeo! Também acho que o nosso #GirlPower deve ser construído aos poucos, e queria muuuito ter o poder da intuição! Na verdade, eu até consigo perceber quando alguém precisa de conselhos e tal, mas assim como você, sou muito tímida e tenho vergonha de chegar lá e falar quando a pessoa não é super amiga minha, sabe? alksdjlas ahhhhh, eu também acho a Audrey maravilhosa, ontem mesmo eu tava assistindo Bonequinha de Luxo, adoro o fato de ela ter quebrado padrões!
    Fiquei com muita vontade de ler o livro, ainda não conhecia!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, estou muito a fim de ler o livro.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir