Get The Look: Shay Mitchell

julho 26, 2014



Qualquer semelhança é mera coincidência! O último "Get The Look" que fiz foi dai queridinha Lucy Hale, que divide os sets de gravação com Shay Mitchell, a escolhida do dia, em Pretty Little Liars. Sabe aquelas famosas que você fica parada, admirando a beleza e o bom gosto delas? Essa é a relação Bia e Shay. Gente, as combinações dela casam muito com o meu estilo.
A Shay exala o bom gosto logo de cara em seus cabelos: ombré marcado e as mechas sempre onduladas. Em estilo, Shay tá sempre maquiada, dando foco aos seus batons marcantes. Também prefere roupas em tons neutros e jeans. Gosta de colocar cores nas estampas: ela é rainha das estampas maravilhosas. Florais, frutinhas, bichinhos, é muito amor pra uma pessoa só (o que foram os looks que ela usou no Coachella desse ano gurias!? Babo neles até hoje). Nos pés, são botinhas e rasteiras os seus chuchus. Shay investe nos acessórios: marcantes e coloridos.

Além de ser a rainha das estampas ela é também é a rainha dos óculos de sol maravilhosos. É um modelo mais lindo que o outro. Dei umas pesquisada, e todos são de marcas alternativas dos USA, uma pena estarem esgotados. Nessas fotos, que retirei do insta dela, vocês podem ver a presença (maravilhosa) das estampas e dos macaquinhos, acredito que a peça favorita dela. Separei abaixo uma seleção de itens que tem tudo a ver com a Shay, e todos vem dos sites da China. Ou seja, não tem desculpa para não comprar.


Gostaram do post? Tem alguma artista que gostariam de ver na tag? Me falem nos comentários.

UPDATE: Encontrei uma das peças que ela usou no Coachella, quem quiser ver e comprar, pode clicar aqui.

*Fotos: Instagram @shaym.

1 comentários: